2:43 AM

Bom Dia Amadas!!!
Apareci aqui para espantar um pouco as teias de aranha. hihihi.
To Otima amadas e muito Feliz!!!!
Como hj é sexta-feira dia de Namorar, Ficar, pegar e dar!!!!.hahahha
Encontrei esta reportagem muito massa e divido com vcs.

Diferentes mulheres, vidas únicas e um tema para trocar experiências!!

Filme Quem somos nós fez um baita sucesso este ano em muitos países porque convidou as pessoas a questionarem a sua interação com o mundo e com suas próprias vidas. Eu gostaria de ir mais além e lançar a seguinte pergunta: "Quem somos nós mulheres?". Há quanto tempo você não pensa nisso e há quanto tempo você não tem o prazer que merece na cama? Pois é... Desculpe minha intromissão nessa área delicada, mas em Conversa de Mulher deste mês, ao vivo e em cores com nossas leitoras, ficou muito claro o quanto a gente ainda não se acha merecedora desses momentos inesquecíveis, o quanto estamos mais distantes da nossa sexualidade e, ainda, o quanto desconhecemos a vida sexual das outras mulheres, incluindo nossas amigas. Não, não é só você que pensa em dar mais prazer do que receber e não é só você que ainda tem medo da entrega nos lençóis branquinhos.
Somos todas frutos de milhares de anos de uma forte repressão, em que nos fizeram acreditar que falar de sexo e até fazer sexo é pecado e que certamente algum tipo de raio cairá na nossa cabeça ou que seremos expulsas do chamado paraíso com uma mão (ou uma folha de parreira) na frente e outra atrás. Pensemos: por que não seríamos dignas de receber um carinho demorado, um toque mais fundo, um sexo oral bem-feito, uma pegada avassaladora ou até horas intermináveis de fantasias eróticas?
Por que também é tão difícil, quase doloroso, receber um elogio, ganhar um presente ou até uma superpromoção? Pode soar como discurso político, mas a hora de se entregar, de acreditar, de soltar essa franga louca que há em você... é agora! Mas já quase me dou por feliz por ver que as leitoras, em nosso círculo feminino do mês de dezembro, puderam se abrir diante de "estranhas", questionar e se sentir amparadas. O momento "ápice" da nossa conversa foi quando a convidada Sônia Vipassana, terapeuta corporal e tântrica, sugeriu que pegássemos (cada uma em sua casa) um espelho e olhássemos nossas vaginas, sentíssemos seu cheiro, seu gosto. Pois é, foi um choque geral porque só lembramos dela (e bem mais ou menos) quando fazemos xixi ou quando o órgão sexual masculino faz a festa. Então, querida amiga, fica aí o convite para você conversar esta noite com sua tchetchênia, perguntar do que ela sente falta e do que ela precisa para ser mais feliz e, conseqüentemente, fazer você mais feliz durante esse grande presente da vida que se chama sexo.
" Seja qual for o seu sonho,comece a realizá-lo. A ousadia contém em si genialidade, poder e magia. Comece agora "
Goethe

Desejo a todas um excelente final de semana e não esqueçam SEXO emagreçe, mas use caminsinha.




Rabiscado por Krys Canoas

9 Comentários aqui.


Comments:
Oi amada como esta so passei pra deixar um oi e um beijinho bom domingo

Eli
 
Eiii sumidaaaa tõ com saudades de vc, mande noticias
Ofereço a vc o selo natalino do Lua em Poemas..Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e muita Paz, o resto a gente corre atrás não é mesmo?
bjsss e boa tarde.
 
Ola Lindona!!!
Que bom que vc ta bem e principalmente feliz!
Passei pra te desejar uma otima semana e dizer que meu cantinho mudou,passa la depois!
 
Qdo chega o Natal, nos damos conta que o ano acabou e não conseguimos realizar todos os nossos planos, mas assim mesmo temos que agradecer Deus por tudo que realizamos.
Para vc que esteve comigo em 2006 desejo um Feliz Natal e um 2007 cheio de boas surpresas. Beijinhus da Terukinha.
 
oi cris, vim desejar um Feliz Natal Atrasado e um 2007 repleto de conquistas, realizações, muita saúde,amor e harmonia e que nunca esqueçamos dos nossos objetivos e sonhos!
Beijinhos,
Dani
 
?Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente.

...Para você, desejo o sonho realizado.

O amor esperado.

A esperança renovada.?

Drummond
 
Interesting site! Good stuff, good resources here. Nice site. All the best!
- simplesmenteumamulher.blogspot.com u
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma
 
Oi xará.. matéria muito boa essa... Concxordo em tudo.. grças a Deus.. não to mais dentros das estatísticas das mulheres q acham q devem dar mais prazer do q receber.. Eu mereço e muito.. kkkkkkkkkkk.. Bjão e feliz 2007
 
Oie, gostei muito da materia, mas esse assunto e' bem complicado mesmo.... se fosse facil lidar com ele nenhuma mulher teria problemas neste assunto nao e'? Espero que a dieta estejea firme e nao vai desistir ein? Beijos
 
Post a Comment



<BODY>
Perfil

Photobucket - Video and Image Hosting
Eu sou assim: Sou Linda, loira, cheirosa, gente boa...mas não abusem porque também sou muito má. Sou inteligente, antipatica, polemica, super hiper mega reponsavel. Ja entrei na faculdade, mas(mudei de profissão), mas estarei em breve retornando, na profissão correta. Não gosto nada de rir, sou muito fechada, sem grandes amigos. Trabalho e muito. Tenho 31 anos, uma linda filha. Adoro ler, sobre todos assuntos (leio até bilhetes em parada de onibus). Não gosto de pessoas chatas, velhas(de espirito),falsas, fingidas (cara como tem). Amo cinema e ficar sozinha. Adoro as bandas BRASILEIRAS, amo pagode, cerveja gelada. Sou a favor de qualquer forma de amar. Tenho uma unica AMIGA real. Eu FUMO!!!!!!e dai???? Sou Gaucha e gremista. Adoro futebol e formula 1. Não tenho um estilo fixo para me vestir.. curto mais jeans e camiseta, nada serio. Se eu tivesse grana???? Não estaria aqui. Pinto meus cabelos sozinha. Odeio fazer as unhas e depilação?????Faço pq sou obrigada. rssss!!! Não sou nada materialista e odeio quem seja. Sou chorona por demais da conta. Estou sempre apaixonada por uma causa ou por alguem. Sou uma excelente Mãe. Penso q sou assim.

Blogueiras e Blogueiros
Sereia Rosi
Sereia Simone
Sereia Ana Carol
Sereia Kika
Sereia Ester
Sereia Jujuba
Sereia Roberta
Sereia Carol
Sereia Edilene
Sereia Nina
Sereia Ale
Sereia Katia
Sereia Jadna
Amiga Ivy
Beth
Amiga Dani
Sereia Jaque
Amiga Elli
Amiga Anelli

Links

Mundo Dos Templates

Arquivos:

Créditos do Layout


Image hosting by Photobucket

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Blogosfera Light - Entre e Emagreça Imagem hospedada por mh2img.net Image Hosted by ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
<BODY>