1:51 AM

Bom Dia Flores!
Agorinha mesmo estava eu lendo uma reportagem da revista UMA deste mes, sobre a Adriane Galisteu...sei bem q a moça não é uma hunanimidade, mas temos q reconhecer a mulher tem fibra, garra e muito força de vontade e medo algum de dar a cara a tapa.
Ela fala nesta entrvista sobre a dificuldade de emagrecer.
Vou colocar um trecho aqui:
"terrível ter que abrir mão do que se gosta, altera o humor. É duro trocar uma pizza por um chumaço de rúcula, por isso eu ataco um chocolatinho de vez em quando. Acho que a vontade de emagrecer começa na cabeça, como acho que a felicidade ou infelicidade também começa na mente. Gente que só reclama não chega a lugar nenhum. É triste."
Então moças vamos lá, parar de reclamar eu e vc!!! Vamos virar este jogo. dar um basta nisto..dizer q vai ser feliz quando o namorado voltar...afeee me perdoem as apaixonadas mas gentemmm acordemmmm nós somente nós somos responsaveis por nossa felicidade...Não permita q seu chefe faça vc comer uma caixa de Bis, ou sua falta de grana não a leve a uma academia... vamos para rua caminhar, faz bem para emagrecer, e para alma pq recebmos muiiitto elogios..ta tudo bem nos primeiros dias não, mas continue caminhando deixe sua barriga baixar um pouquinho para vc ver q sucesso vamos fazer.Bem como hj tirei para falar de Galisteu manda mais uma frase da moça e gostaria q vcs penssasem pq faz muito sentido.
Imagem hospedada por mh2img.net
"Olha, nunca se acomode na vida, nunca mesmo! Você tem que se jogar nas coisas que acredita. Um dia com certeza vai dar certo.Tenho horror de gente que diz: "Mas eu sou assim...". Tem que encarar os seus defeitos e mudar, melhorar. Se superar."


Rabiscado por Krys Canoas

3 Comentários aqui.


Comments:
Ai que lindo adoro a Adriane pois ela é autentica e concordo com ela em numeros generos e grau e com vc tb vamos a luta pois somente nos podemos mudar nossa historia
bjs e bom dia
Eli
 
amiga a Adri é uma moça de garra e força sim uma ave Fenix..e para nós um grande exemplo sim adorei o post aliás amei parabens bj
 
É isso mesmo!!!
devemos amar a nós mesmas!!!
Sermos mais valentes...
Gostei de passar por aqui!
bjs

 
Post a Comment



<BODY>
Perfil

Photobucket - Video and Image Hosting
Eu sou assim: Sou Linda, loira, cheirosa, gente boa...mas não abusem porque também sou muito má. Sou inteligente, antipatica, polemica, super hiper mega reponsavel. Ja entrei na faculdade, mas(mudei de profissão), mas estarei em breve retornando, na profissão correta. Não gosto nada de rir, sou muito fechada, sem grandes amigos. Trabalho e muito. Tenho 31 anos, uma linda filha. Adoro ler, sobre todos assuntos (leio até bilhetes em parada de onibus). Não gosto de pessoas chatas, velhas(de espirito),falsas, fingidas (cara como tem). Amo cinema e ficar sozinha. Adoro as bandas BRASILEIRAS, amo pagode, cerveja gelada. Sou a favor de qualquer forma de amar. Tenho uma unica AMIGA real. Eu FUMO!!!!!!e dai???? Sou Gaucha e gremista. Adoro futebol e formula 1. Não tenho um estilo fixo para me vestir.. curto mais jeans e camiseta, nada serio. Se eu tivesse grana???? Não estaria aqui. Pinto meus cabelos sozinha. Odeio fazer as unhas e depilação?????Faço pq sou obrigada. rssss!!! Não sou nada materialista e odeio quem seja. Sou chorona por demais da conta. Estou sempre apaixonada por uma causa ou por alguem. Sou uma excelente Mãe. Penso q sou assim.

Blogueiras e Blogueiros
Sereia Rosi
Sereia Simone
Sereia Ana Carol
Sereia Kika
Sereia Ester
Sereia Jujuba
Sereia Roberta
Sereia Carol
Sereia Edilene
Sereia Nina
Sereia Ale
Sereia Katia
Sereia Jadna
Amiga Ivy
Beth
Amiga Dani
Sereia Jaque
Amiga Elli
Amiga Anelli

Links

Mundo Dos Templates

Arquivos:

Créditos do Layout


Image hosting by Photobucket

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Blogosfera Light - Entre e Emagreça Imagem hospedada por mh2img.net Image Hosted by ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
<BODY>