3:51 AM

Dieta do Gordo.Só existe uma forma de encarar dieta: com bom humor. Sem isso você está arriscado a ser um gordo chato, uma gorda pentelha, um magro mal humorado ou uma magra estressada. Ou uma pessoa normal na forma e insuportável no conteúdo.Se você está abaixo, acima, à esquerda ou à direita do seu peso ideal,tanto faz. Leia as instruções da Dieta do Gordo e divirta-se:REGRAS BÁSICAS:1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias.Sem provas não há crime.2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate,as calorias da barra de chocolate são canceladas pelo refrigerante.3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração não sente.4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta,você parecerá mais magro.5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e MMs, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.7. Quando você lambe uma colher de doce, as calorias não podem ser contadas, porque por justiça, elas pertencem ao prato e não à você.8. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica,porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.9. É um mito que verdura emagrece.Elefante é herbívoro.10. Não fique chateado se você passar a vida gordo. Você terá toda a eternidade pra ser só osso! Imagem hospedada por mh2img.net Então, frase do dia: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!
Oi Flores desculpe a falta com todas!!!
Mas estou com serviço aqui para dez e eu sou somente uma.
Beijs.


Rabiscado por Krys Canoas

3 Comentários aqui.


Comments:
kkkkkkkkkkkkkkk adorei......é bom decontrair um pouco né?? adorei...já pensou né miga, poder comer chocolate com refri diet e cancelar as claorias?? para mim isso seria o Paraiso, kkkkkkkkkkk pq amo chocolate..
bjus e bom feriado!
 
ô flor só tu mesmo hahaha racheo o bico de rir beijocas
 
Adorei mas se seguir essas dicas não saio do 3 digitos e é o que eu quero no momento mas valeua a leitura sempre se aprende algo.

Bjs
Eli
 
Post a Comment



<BODY>
Perfil

Photobucket - Video and Image Hosting
Eu sou assim: Sou Linda, loira, cheirosa, gente boa...mas não abusem porque também sou muito má. Sou inteligente, antipatica, polemica, super hiper mega reponsavel. Ja entrei na faculdade, mas(mudei de profissão), mas estarei em breve retornando, na profissão correta. Não gosto nada de rir, sou muito fechada, sem grandes amigos. Trabalho e muito. Tenho 31 anos, uma linda filha. Adoro ler, sobre todos assuntos (leio até bilhetes em parada de onibus). Não gosto de pessoas chatas, velhas(de espirito),falsas, fingidas (cara como tem). Amo cinema e ficar sozinha. Adoro as bandas BRASILEIRAS, amo pagode, cerveja gelada. Sou a favor de qualquer forma de amar. Tenho uma unica AMIGA real. Eu FUMO!!!!!!e dai???? Sou Gaucha e gremista. Adoro futebol e formula 1. Não tenho um estilo fixo para me vestir.. curto mais jeans e camiseta, nada serio. Se eu tivesse grana???? Não estaria aqui. Pinto meus cabelos sozinha. Odeio fazer as unhas e depilação?????Faço pq sou obrigada. rssss!!! Não sou nada materialista e odeio quem seja. Sou chorona por demais da conta. Estou sempre apaixonada por uma causa ou por alguem. Sou uma excelente Mãe. Penso q sou assim.

Blogueiras e Blogueiros
Sereia Rosi
Sereia Simone
Sereia Ana Carol
Sereia Kika
Sereia Ester
Sereia Jujuba
Sereia Roberta
Sereia Carol
Sereia Edilene
Sereia Nina
Sereia Ale
Sereia Katia
Sereia Jadna
Amiga Ivy
Beth
Amiga Dani
Sereia Jaque
Amiga Elli
Amiga Anelli

Links

Mundo Dos Templates

Arquivos:

Créditos do Layout


Image hosting by Photobucket

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Blogosfera Light - Entre e Emagreça Imagem hospedada por mh2img.net Image Hosted by ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
<BODY>