4:47 AM

Photobucket - Video and Image Hosting
Bom Dia Flores!
Conforme comentado a algum tempo atras, enfim fui ao medico.
Onde foi diagnosticado uma depressão e stress. De Alguma forma eu ja sabia disto, mas nunca prestamos atenção em nós mesmos. A medica me receitou um remedio do qual inicio meu tratamento esta semana. Com Paroxetina alguem ja tomou? Me encaminhou para um psicologo e tb uma bateria de exames q ja fiz, mas so ficaram prontos na quinta feira. Dia q devo retornar a consulta medica. e com os resultados dos exames ela vai me indicar mais tratamento. A parte q não gostei foi a do psicologo...pq acho meio estranho tu la falando falando e uma criatura rabiscando e não falando nada, tenho a impressão q nem somos ouvidas. (ACHO). rsrsrrsrs.
Bom é isto para começar e semana.
Obrigada a força da minhas amigas q amo.Photobucket - Video and Image Hosting


Rabiscado por Krys Canoas

6 Comentários aqui.


Comments:
Bom dia flor que bom que esta animada para o começo da semana com certeza vai se sentir bem melhor se cuidando e quanto ao piscologo vai te fazer bem ele não fica mudo so te ouvindo(rsrs)ele fala também o que é melhor pra nos orientar e tentar nos achar e resolver os problemas que nos fazem sofrer.
Beijos boa semana
Eli
 
oi menina! vim te desejar uma boa semana! e dizer q terapia é muito bom qdo o profissional é bom e qdo estamos dispostas a melhorar! o remédio é um coadjuvante tudo depende de ti! fé em Deus e em ti e tudo vai dar certo! bjos e no que precisar to aqui!
 
Crisss querida desejo que melhore logo viou?
e qto ao psicologo (rs) é assim mesmo sou psicologa e vc vai se sentir mto bem , faz parte do tratamento viu?
Quero falar com vc depois ok?
n somi, obrigada pelo carinho de sempre. bjs e uma otima sem,ana.
 
Amiga, te desejo melhoras...
ual que templante mais chique...lindo....
beijos lights
 
Perca tua dor até que desista dos teus sentimentos interiores negativos. A mágoa prejudica o perispírito consequentemente trazendo males ao corpo orgânico .

Necessitas de equilíbrio das duas partes neste plano como metades de uma maçã. Apenas unidas formam um elemento inteiro.

Doar energia é parte de tua missão, então transforma sempre, inverta os polos negativos em positivos.

Age, luta, esforça-te!

Tens liberdade de escolha, assim como entendimento capaz de intuir o que deve ser feito.

Eleva tua voz, para glorificar a paz e ensinar a quem precisa de ti.

Eleva teus braços...não para subir altos degraus, mas para o trabalho, sempre bênção e presente designados a todas as pessoas de bem.

Não maldigas tua vida, agradece constantemente pelo que tens.

Seja humilde, afasta-te do orgulho, que é comparado a traças ...a devorar pouco a pouco a madeira, até que reste somente o pó... onde apenas tomará espaço á sujeito, resíduos e fontes de novas infestações prejudiciais.

Alegra teu coração, canta, louca o Senhor teu Pai, pois recebeste o dom da mediunidade, a missão de ajudar e principalmente o dever de evoluir espiritualmente.

Abandonar tua missão é como perder-se em algum espaço vazio..

Então...orai e vigiai...

Pedi e obtereis...

mas...que seja sincero e de coração...

Nosso Pai sabe de tuas dores e provas, mas...não temas! Segue adiante, caminha um passo por vez...e certamente chegarás á luz.

Á luz da Espiritualidade Maior.

Fique em paz!

E.
 
Oi amiga...
Acho ótimo vc ir num psicologo... e bom sim, vá se puder ou uma terapia tb é muito bom...
Pois nosso corpo é movido por nossa cabeça.

Super beijo
Coloquei no meu blog uns links da souht beach se vc quiser...

Beijos
Demorei mais respondi...rss
Aqui na empresa esta LOUCUUUUURAAA!!!

Beijos
Lia Santis
 
Post a Comment



<BODY>
Perfil

Photobucket - Video and Image Hosting
Eu sou assim: Sou Linda, loira, cheirosa, gente boa...mas não abusem porque também sou muito má. Sou inteligente, antipatica, polemica, super hiper mega reponsavel. Ja entrei na faculdade, mas(mudei de profissão), mas estarei em breve retornando, na profissão correta. Não gosto nada de rir, sou muito fechada, sem grandes amigos. Trabalho e muito. Tenho 31 anos, uma linda filha. Adoro ler, sobre todos assuntos (leio até bilhetes em parada de onibus). Não gosto de pessoas chatas, velhas(de espirito),falsas, fingidas (cara como tem). Amo cinema e ficar sozinha. Adoro as bandas BRASILEIRAS, amo pagode, cerveja gelada. Sou a favor de qualquer forma de amar. Tenho uma unica AMIGA real. Eu FUMO!!!!!!e dai???? Sou Gaucha e gremista. Adoro futebol e formula 1. Não tenho um estilo fixo para me vestir.. curto mais jeans e camiseta, nada serio. Se eu tivesse grana???? Não estaria aqui. Pinto meus cabelos sozinha. Odeio fazer as unhas e depilação?????Faço pq sou obrigada. rssss!!! Não sou nada materialista e odeio quem seja. Sou chorona por demais da conta. Estou sempre apaixonada por uma causa ou por alguem. Sou uma excelente Mãe. Penso q sou assim.

Blogueiras e Blogueiros
Sereia Rosi
Sereia Simone
Sereia Ana Carol
Sereia Kika
Sereia Ester
Sereia Jujuba
Sereia Roberta
Sereia Carol
Sereia Edilene
Sereia Nina
Sereia Ale
Sereia Katia
Sereia Jadna
Amiga Ivy
Beth
Amiga Dani
Sereia Jaque
Amiga Elli
Amiga Anelli

Links

Mundo Dos Templates

Arquivos:

Créditos do Layout


Image hosting by Photobucket

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Blogosfera Light - Entre e Emagreça Imagem hospedada por mh2img.net Image Hosted by ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
<BODY>