3:49 AM

Olhem só que coisa interessante...O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquistado título foi em 1970.Se você somar 1970 + 1994 = 3964.A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso 1978.Somando 1978 + 1986 = 3964.Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974.Somando 1990 + 1974 = 3964.Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundode 2002,pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!Conferindo: 3964 -2002 = 1962.E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem venceria a copa do mundode 2006?Resposta: 3964 - 2006 = 1958.E quem ganhou em 1958?Putz, foi o Brasil!!!O HEXA É NOSSO!!!!
Oi pessoas!!!
Consegui chegar por aqui hj antes q eu leve um cartão amarelo....Isto se ja não levei..desculpa a falta de posts...mas estou trabalhando muito.
Bom..preciso falar algumas coisas....Alguem sabe me dizer se cinta ajuda a baixar a barriga...pq assim, eu pensando com meus botões, usamos cinta..fazemos dietas...reduz a barriga sem flacidez será q procede isto? alguem ja usou???? e cremes para firmar???? será q são validos??
e tb pq vamos indo na paz..sem jacas e sem mais nem menos tudo desanda??? eu aqui no meu proposito firme e forte...feliz....e sei la bate um hj não quero dieta. Hj é sexta quero cerveja, batata frita.... quero q o mundo va a merda.....E o desafio tb....sei q tenho q pegar umas energias por ai...nos blogs de vcs... é o q vou fazer...quem sabe..mudo d ideia ao longo do dia e volto a me comportar. Eu tenho q voltar para minhas calças..q estão la linas me esperando..mas hj mesmo é um dia q eu sei disto..mas não quero ....meio confuso ou totalmente.
RESPONDENDO AS PERGUNTAS.... Para Jadna!!.
1.Por que tem gente que mente ou esconde a idade?
Eu não sei pq...eu não tenho 31 anos com carinha de 18 hahahaha. Te mete.
2. Por que não nos deixam pensar melhor antes de decidirmos que faculdade queremos fazer?
Verdade hj cada vez mais cedo entramos em uma faculdade sem saber ao certo o q queremos...
minha filha mesmo estara na faculdade com 16 anos...com certeza sem a certeza do quer ser para sua vida.
3. Por que as pessoas preferem a comodidade à mudança? Pq a mudança assusta o ser humano e com isto nos impede de crescer infelizmente.
4. Por que precisamos explicar TUDO? Pq vivemos ainda nem sei pq sempre dando satisfações aos outros, isto me irrita.
5. Por que um furão tão fofinho como o pixel morre e o Galvão Bueno continua firme e forte e irritante? Boa pergunta..q vcs acham de uma bola de algodão trancada na garganta dele.
6. Por que o taxista quer puxar conversa justo naquele dia que você tá de saco cheio? ah eu não mei importo...quando eu pego taxi ..eu curto a papo.
7. Por que aquela blusa mais linda que você gostou só tem aquele número e (é claro) não te serve? bem isto é normal né no meu caso.......afeee
8. Por que a gente acorda pra conferir o relógio quando falta 1 minuto pro despertador tocar? eu sempre faço isto...deve ser o subconciente algo assim.
9. Por que a gente diz SIM quando quer dizer NÃO? falta de personalidade???? não sei so sei q muitas vezes eu ja fiz isto e provalmente ainda irei fazer.
10. Por que quando a gente tem uma coisa muito importante pra fazer a gente acha mais mil outras coisas importantes pra fazer? pq não consiguimos ficar sem nada a fazer...e temos q ficar sempre fuçando atras de algo.
respondido flor!! agora passo a bola para a Elli, para Vitoria e para cristiane.
Bjus bom final de semana e sem jacas. hihihihi


Rabiscado por Krys Canoas

8 Comentários aqui.


Comments:
Amiga a Merda vai vc, com essa vontade tomar cerveja e comer batata frita... Depois que usar cinta pra tirar a barriga,.
Olha Jogadora do Brasil, a barriga se tira não TOMANDO CERVEJA E NEM COMENDO BATATA, TÁ. Estou gritando e nao falando com vc...
Viu como sou brava. !!!!rsrsrsrsrs
Amiga preciso da sua ajuda, de uma visitada nos times Alemanha e Espanha, e verifique o introsamento das jogadoras e se os blogs estao atualizados, e se estao cumprindo as regras...
Me passa o qto antes quero postas as informaçoes tecnicas dos times
beijos


se cuida e nao fica brava comigo por ter gritado, perdi a cabeça...
beijos beijos beijos lights

Olha o Cartao amarelo, cuidado com a jaca no findi...

Hah avisa quem vc visitar.


te adoro

Juiza da copa do mundo
 
oi amiga
que desanimo esse.
olha a cinta ajuda sim a baixar a barriga tanto que usamos apos o parto né.mas sozinha não faz milagres se anime ontem fiu a terapia e coloquei no meu post o q a psc. me falou me fez muito bem passa lá da uma olhada

bom findi
Bjs



Eli
 
Oi parceira , companheira, guerreira!! Tudo bem por aí?
Sobre cintas e cremes , nunca usei, mas morro de vontade de experimentar. Gostaria de conversar com alguem q já usou , pra tb nao ficar jogando dinheiro fora, pois esses cremes são caros, e sem contar que temos que fazer a nossa parte tb né?
Quanto à sentir vontade de jogar tudo pro alto, se atolar na comida, isso eu sentia muito, e fiz muito isso, transformei meu corpo em uma sanfona. Mas se queremos tanto ser MAGRAS e SAUDÁVEIS, temos que firmar o propósito, e lutar com todas as forças pra realizar esse sonho. Como tudo, existe dificuldades, existe falhas, mas temos que pagar o preço, nada vem de graça.
Cris, hoje, 14/06/2006 na parte da tarde, vou postar mais sobre isso, vou desabafar o que sinti no decorrer do meu caminho, o que aprendi, etc, vai lá mais tarde tá? Eu já eliminei um total de 15 kilos. Um longo caminho cheio de altos e baixos. O que me ajuda demais é vcs dos blogs light, e esses DESAFIOS . Verdade!! Por falar nisso ... como anda a jogadora brasileira??? ESpero que animada !!
Um beijão e força aí tá??
 
OI CRIS, EU DE NOVO, RSRS
AQUELE POST QUE TE FALEI CONSEGUI FAZER AGORA, UFA, UMA CORRERIA, FOI UM DESABAFO MEU E ESPERO AJUDAR. CORRE LÁ ESPIAR !!!
UM ÓTIMO FERIADO!!!BEIJOS E ATÉ SEGUNDA!!!
 
Oi Cris, demorei mas voltei ao seu cantinho, cheia de saudades de ler suas notícias. Vejo que está ótima e fico feliz com isso! Sobre o "mandar tudo à merda" um diazinho, nada contra, pelo contrário. Acho que este processo não pode e não deve ser um gesso e sim uma escolha, um caminho, uma mudança gradativa de modo de viver, de pensar, de agir, de comer. Algo que nos capacite a ter equilíbrio, bom senso, saber escolher etc. a vida toda, mas sem privações, sem restrições e sim com controle. Uma coisa é todo dia mandar tudo À merda e outra coisa é isso que vc se propôs (e que eu me proponho às vezes tb), de pegar um diazinho e se sentir mais solta. E mais: desafios tb não podem ser celas e sim motivação adicional p/ que a gente capriche nas atitudes que nos levam às conquistas que desejamos. Por isso, dou-lhe um beijinho a mais, bato palmas e digo: vá em frente. Já curtiu o que queria, soltou a rédea um dia, pegou novamente, vá direitinho e terá cada vez mais condições de vencer e poder escolher, um belo dia, mandar tudo de novo à merda, 'só por hoje'. Só não pode ser todo dia, senão a gente manda a gente mesmo...rs
Beijocas e tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net
 
Não resisti e mandei a dieta passear um pouquinho..já fui buscar ela de volta, fico com saudades sabe?rss
Concordo com a Beth,uma vez ou outra é preciso fazer isso, corremos o risco de engordar mas fazer o quê? ninguém é de ferro!
beijinhos e boa semana pra vc.
 
Oi Cris olha eu já usei cinta e me ajudou muito a diminuir o barrigão mas na epoca eu tinha só 17 aninhos e fazia qualquer loucura para entrar naquela roupa especial, dia desses tentei novamente mas acho que não consegui usa-la nem por 1 hora. Quanto a dieta não acho justo a gente ficar se privando do que gosta, imagina se eu comer brocolis pensando em batata frita nunca mais vou querer ver brocolis na vida e ainda corro o risco de na primeira oportunidade me empanturrar de batata até passar mal, então como bem disse a Beth de vez em quando pode só não pode todo dia. Beijos
 
flor esta trabalhando muito, garota;....
vou orar para vc comprar um micro pra casa
beijos te adoro
 
Post a Comment



<BODY>
Perfil

Photobucket - Video and Image Hosting
Eu sou assim: Sou Linda, loira, cheirosa, gente boa...mas não abusem porque também sou muito má. Sou inteligente, antipatica, polemica, super hiper mega reponsavel. Ja entrei na faculdade, mas(mudei de profissão), mas estarei em breve retornando, na profissão correta. Não gosto nada de rir, sou muito fechada, sem grandes amigos. Trabalho e muito. Tenho 31 anos, uma linda filha. Adoro ler, sobre todos assuntos (leio até bilhetes em parada de onibus). Não gosto de pessoas chatas, velhas(de espirito),falsas, fingidas (cara como tem). Amo cinema e ficar sozinha. Adoro as bandas BRASILEIRAS, amo pagode, cerveja gelada. Sou a favor de qualquer forma de amar. Tenho uma unica AMIGA real. Eu FUMO!!!!!!e dai???? Sou Gaucha e gremista. Adoro futebol e formula 1. Não tenho um estilo fixo para me vestir.. curto mais jeans e camiseta, nada serio. Se eu tivesse grana???? Não estaria aqui. Pinto meus cabelos sozinha. Odeio fazer as unhas e depilação?????Faço pq sou obrigada. rssss!!! Não sou nada materialista e odeio quem seja. Sou chorona por demais da conta. Estou sempre apaixonada por uma causa ou por alguem. Sou uma excelente Mãe. Penso q sou assim.

Blogueiras e Blogueiros
Sereia Rosi
Sereia Simone
Sereia Ana Carol
Sereia Kika
Sereia Ester
Sereia Jujuba
Sereia Roberta
Sereia Carol
Sereia Edilene
Sereia Nina
Sereia Ale
Sereia Katia
Sereia Jadna
Amiga Ivy
Beth
Amiga Dani
Sereia Jaque
Amiga Elli
Amiga Anelli

Links

Mundo Dos Templates

Arquivos:

Créditos do Layout


Image hosting by Photobucket

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Blogosfera Light - Entre e Emagreça Imagem hospedada por mh2img.net Image Hosted by ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
<BODY>