7:35 AM

Obstáculos: Inimigos ou aliados!!!!! O único obstáculo para a águia poder voar com mais rapidez e desenvoltura é o ar. Entretanto, se o ar fosse retirado e a ave tivesse que voar no vácuo, cairia instantaneamente no sol, impossibilitada de voar. O principal obstáculo que um barco a motor tem que enfrentar é a água contra a hélice. Entretanto, se não fosse essa resistência, o barco não sairia do lugar. A mesma lei que sustenta que os obstáculos sejam condições para o sucesso, aplica-se à vida humana. A vida livre de todos os obstáculos e dificuldades reduziria a zero todas as possibilidades e fontes de energia. Elimine os problemas e a vida perde a oportunidade de ser melhorada. Por isso...Quando tiver algum problema, faça alguma coisa! Se não puder passar por cima, passe por baixo, passe através, dê a volta, vá pela direita, vá pela esquerda. Se não puder obter o material certo, vá procurá-lo. Se não puder encontrá-lo, substitua-o. Se não puder substituí-lo, improvise. Se não puder improvisar, inove. Mas acima de tudo, faça alguma coisa!! Há dois gêneros de pessoas que nunca chegam a lugar nenhum: as que não querem fazer nada e as que só inventam desculpas.
Pensem nisto minhas gostosas!!!!
E sem jacas no findi.
E ai Jadna a receita da sopa sai ou não????
Bjux


Rabiscado por Krys Canoas

2 Comentários aqui.


Comments:
a Jadna já postou a receita da sopa, acabei de vir de lá.rss
boa sorte no desafio, também estou nele.
beijocas
 
Ronaldinha, faladeira nem me visitou e ta me cobrando a sopa...rsrsrs
Amiga estou te escalando para me ajudar a fiscalizar as jogadoras do time do Estados Unidos e Italia, para ver se jacaram no findi, as que jacaram vc vai dar cartao amarelo, as que se comportara parabenizar... Ok...
Depois de visitar todas ira me passar o relatorio das que jacaram para eu colocar na tabela as que levaram cartao.
COMISSÃO ORGANIZADORA MAOS A OBRA. Os outros times estao sendo fiscalizados pelas outras gostosas.. opa não pelas outras organizadoras.
te adoro tenha uma boa semana...
e amiga, enrolei...enrolei..mas tenho que falar, o brasil levou 1 cartao amarelo... e foi euzinha que levei...Desculpa.
por ser honesta e nao roubar .kkkkk e por ter comido de mais no findi. beijos...
se vc nao conseguir fazer me fale ok.
beijokas
 
Post a Comment



<BODY>
Perfil

Photobucket - Video and Image Hosting
Eu sou assim: Sou Linda, loira, cheirosa, gente boa...mas não abusem porque também sou muito má. Sou inteligente, antipatica, polemica, super hiper mega reponsavel. Ja entrei na faculdade, mas(mudei de profissão), mas estarei em breve retornando, na profissão correta. Não gosto nada de rir, sou muito fechada, sem grandes amigos. Trabalho e muito. Tenho 31 anos, uma linda filha. Adoro ler, sobre todos assuntos (leio até bilhetes em parada de onibus). Não gosto de pessoas chatas, velhas(de espirito),falsas, fingidas (cara como tem). Amo cinema e ficar sozinha. Adoro as bandas BRASILEIRAS, amo pagode, cerveja gelada. Sou a favor de qualquer forma de amar. Tenho uma unica AMIGA real. Eu FUMO!!!!!!e dai???? Sou Gaucha e gremista. Adoro futebol e formula 1. Não tenho um estilo fixo para me vestir.. curto mais jeans e camiseta, nada serio. Se eu tivesse grana???? Não estaria aqui. Pinto meus cabelos sozinha. Odeio fazer as unhas e depilação?????Faço pq sou obrigada. rssss!!! Não sou nada materialista e odeio quem seja. Sou chorona por demais da conta. Estou sempre apaixonada por uma causa ou por alguem. Sou uma excelente Mãe. Penso q sou assim.

Blogueiras e Blogueiros
Sereia Rosi
Sereia Simone
Sereia Ana Carol
Sereia Kika
Sereia Ester
Sereia Jujuba
Sereia Roberta
Sereia Carol
Sereia Edilene
Sereia Nina
Sereia Ale
Sereia Katia
Sereia Jadna
Amiga Ivy
Beth
Amiga Dani
Sereia Jaque
Amiga Elli
Amiga Anelli

Links

Mundo Dos Templates

Arquivos:

Créditos do Layout


Image hosting by Photobucket

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Blogosfera Light - Entre e Emagreça Imagem hospedada por mh2img.net Image Hosted by ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
<BODY>